3 de agosto de 2011

De volta com tudo..

Depois de um tempão sem net.. Estou de voooooolta! =D
Uma novela só essa OI.. Depois de 20 dias esperando lá vem eeeeeles! Ufaaaaaa...
Agora a minha casinha e do meu amor tem internet...
Além não preciso ir pra casa da sogra pra postar pra vcs.. hsauhsuahs
Agora além dos preparativos da nossa festa, vou falar tb de idéias pra nossa casiiiinha!!

E lá vaaaaaiii...


Compramos a nossa casinha em abril, apressados né?!uhasuahs
Fizemos uma mega reforma, mas ainda falta algumas coisinhas..
Como por exemplo o rebaixamento do teto.. o.O
E também quero fazer uma iluminação bem bacana....
Preciso de idéias... hihihihih
Vi algumas fotos pela net e fiquei mais doida aiiiinda...
Olhem só:

Forro em pvc


Forro em gesso


Forro em madeira


Gostei de tooodos..
Vou pesquisar bem e digo aqui pra vcs..

Bjin

3 comentários:

  1. Oii Camila!

    Obrigada pela visita no meu cantinho!
    Já to seguindo o seu também!

    Viu, desses forros, pra casa eu acho mais legal o
    de gesso, que dá pra fazer sancas né! O de pvc
    é mais pra comércio...

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá noiviiinha!
    O de gesso é o mais lindo!
    Fica a dica..

    Bjin

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o de gesso...Bjus!

    ResponderExcluir