6 de agosto de 2011

Feiras e eventos


Uma boa forma de os noivos e noivas recolherem informação e conhecrem empresas e prestadores de serviços no âmbito da preparação e realização do casamento é a frequentação de feiras e eventos. Geralmente em tais ocasiões é possível ter uma noção sobre as mais variadas partes que compoêm um casamento, desde a cerimónia em si mesma até à celebração da festa. Você poderá encontrar diversas ideias relativas a cada seção do planejamento e execução da festa de casamento, bem como comparar preços, se informar de condições e acima de tuso, ganhar alguns contatos que talvez venham a lhe ser úteis.

Em todo o Brasil são efetuados alguns eventos deste tipo, as datas variam de ano para ano e de lugar para lugar. Ao se manterem atentos, vocês vão se perceber de quando cai uma feira de casamento ou de noivas na vossa região. Algumas feiras e eventos já bem estabelecidos e de boa reputação são:

*Feira da Noiva;

*Expo Noivas & Festas;

*Festival da Noiva;

*Feira da Noiva Vip;

*Expor for Wedding.

Naturalmente, a nível local e regional poderão existir outras que valem a pena ser visitadas, mas sem dúvidas estas são as principais a nível nacional. Para saber as datas e locais atuais dos eventos mencionados, bem como o portfolio que será apresentado, o ideal é uma consulta nos sites respetivos a cada evento.

Espere encontrar, para além de espaços reservados ao vestido e acessórios de noiva, traje do noivo, também lugar para entretenimento musica, buffet e cardápio, fotografia, filmagem e foto-montagem, maquiagem e penteados, tranferes (transporte dos noivos), representação de lojas de enxoval de noiva, de chá de bar e de panela, alianças de casamento, convites, decoração, floristas, lembrancinhas…enfim, a maioria dos aspetos que fazem parte de orgaizar um casamento têm uma representação neste tipo de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário