14 de janeiro de 2012

Meu primeiro selinho =)


Olá bloguinho..
Vim mostrar para vcs o meu primeiro selinho..
Fiquei super super contente com o meu selinhooooo... =)
Espero que seja o primeiro de mtoooooooooos! \o/
Ganhei da noivinha Rubya e queria mtooo agradecer pelo carinho!!!


Segundo a Rubya, esse selinho é dado como prêmio aos blogueiros 'up and-coming' com menos de 200 seguidores; e liebster em alemão quer dizer querido ou amado.

  • Linkar o selinho para o blog da pessoa que te presenteou com o selo;
  • Colar o selinho no blog;
  • Escolher cinco blog queridos com menos de 200 seguidores para receber o selo também;
  • Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam.

Os meus blogs escolhidos são:

  1. O amor é lindo da Mayra
  2. Pronta pra casar da Eduarda
  3. Quase esposa, sempre nerd da Ana Paula
  4. Segredo de noiva da Dáphine
  5. Dia a dia de noiva da Bruna


Entããão, espero que gostem..

Bjuuuuuuuuuuuuuus

Um comentário:

  1. Que legal ter ganhado o selinho! Parabéns! Que seu blog continue sempre "up and coming"!

    ResponderExcluir