31 de maio de 2012

Comprinhas..

Olá noivinhas do meu coração..
Sumida eu??? Magina.. kk
Vim aqui rapidinho só pra contar para vcs o que tenho feito do meu casório..
Fiz um monte de comprinhas pelo "falecido" orkut..kkk
Lá tem várias comunidades de rodada de descontos de noivas..
Sempre tive um certo receio de levar um calote..
Mas resolvi ter coragem, afinal de contas.. Tá chegando o Big Day!
Quem quiser saber das minhas comprinhas podem me mandar um email que eu falo a comunidade q eu comprei..
Só não digo quais comprinhas, pq se não toooodos os meus convidados irão saber antes do tempo..rsrsrrsrsrs

 


2 comentários:

  1. ahh eu adoro essas comunidades, estou esperando o ano que vem chegar para eu começar com as minhas aquisições tbm ...
    bjim linda obrigada pela visita no blog, estou te seguindo =D

    ResponderExcluir
  2. Também tinha medo de coisas da internet....e perdi com o casamento! Por enquanto, tá dando tudo certo....kkkkkkkk Me passa um email com o que vc achou e as comunidades? naitealmeida@gmail.com
    Bjooo

    ResponderExcluir