7 de maio de 2012

Pesadelos de noiva

Olá bloguinho..
Dei o ar da graça aqui, depois de mto tempo!rsrs
Vim aqui pra desabafar um pouco..
Ultimamente tenho tido mtos, mtos pesadelos sobre o meu grande dia.
Eu acordo bem assustada, pois são tão reais..rs
Poxa..
Outro dia sonhei que eu esquecia a minha grinalda e meu véu que eu ligava pra uma amiga pra ela emprestar o dela, mas ela n tinha mais..rsrs
Daí eu queria ir ao shopping correndo pra comprar, mas q qdo eu via o preço n queria mais.. rsrs
Po no sonho era R$ 10.000,00.. Daí eu começa a chorar pq eu n tinha essa dinheiro.. auhsuahsaus
Outro sonho era eu entrando na porta da igreja e meu noivo com roupa de casa no casamento e eu na porta já todos me olhando e ele saiu correndo pra se trocar e eu começava a chorar na porta da igreja.. uahsuas
Já tô ficando doida com esses sonhos já...
Ainda bem que são só pesadelos!rsrsrrsrs


10 comentários:

  1. Que sonhos sinistros rs
    Eu ainda não os tive rs espero não tê-los é cabuloso kkkk Deus me livre rs
    Ainda bem que foi só pesadelos
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Normal, é pq toda noiva vai dormir só pensando no grande dia...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. relaxa!!!! tenta pensar em coisas boas!!!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre penso..
      Mas a tensão tá começando a aumentar..rs

      Excluir
  4. apenas pesadelos querida vai dar tudo certo, ate eu mesma que ainda não providenciei nada nem marquei data ja ando sonhando também.;

    beijos

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauha
    Eu ainda não tive nenhum não, mas acho que quando chegar mais perto tb vou ter um montão, sou suuuuuper ansiosa rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Pois é vamos meter a mão na massa e fazermos nossas coisinhas para o dia mais lindo de nossas vidas!
    Bjs

    ResponderExcluir