1 de setembro de 2012

Decoração: ok!

Meniiinas, vim contar mais um pouquinhos dos meus acontecimentos!
No sábado fomos a nossa casa de festas para escolher a decoração.
Acho que nunca parei pra falar sobre a minha casa de festa.. Ela é do jeitinho que sempre quis, um lugar aconchegante e lindo!
Sempre quis um lugar aberta e ao mesmo tempo fechado..rsrsrs
Não sou mto fã daqueles salões fechados por causa do ar e tal..
Ahhh e que tivesse tb uma lugar verde para a minha cerimonia, daí conheci a Palladium.. Amor a primeira vista!
Minha decoração como vcs sabem será nos tons de marrom e rosa, escolhi essa cor antes mesmo de noivar, maaaaaaaaaaaaas não sabia que mtaaas noivinhas estão escolhendo tb!rsrsrsrs
Mas decidi que será essa cor, mesmo sendo uma em milhão..
Então o desafio é inovar! =)







Quem ainda não escolheu a sua casa de festa, eu recomendo a Palladium!
Entrem em contato com eles!!

www.palladiumfestas.com.br

Bjuuuus


6 comentários:

  1. Nossa, amei esse lugar, maravilhoso! Beijos
    Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir
  2. Propaganda grátis, amor???? rsrsrsr
    Deveria pedir o open bar em troca...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo!!! Dá vontade de casar de novo! rsrsrsrs... Beijinhos...

    http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Camila, tb fechei com a Palladium.. Lá é tudo realmente muito perfeito e coinscidentemente minhas cores tb serão marrom e rosa rsrsrs.. Nossa decoração ficará linda :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Essas cores de decoração são realmente lindas (o meu também foi )
    Lugar lindo, ótima escolha!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o lugar,e as cores da decoração são maravilhosas tbm,dá uma elegância misturado com clima de aconchego né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir