20 de setembro de 2012

Minhas crianças!

Oieeeeeeeeeee
Vim contar um pouquinhos das minhas criancinhas, são lindinhos e uma graça!

 
A linda Sophia, sobrinha da minha tia. Linda demais e comunicativa! Disse que vai casar..rsrsrs


Daniel, filho de um amigo de infância, mto lindinho!

 Aninha, prima da minha cunhada. Tímida, mas está ensaiando a tempos pra não dar pra atrás!rsrsr

 Samuel, filho de um casal de amigos. Já está craque, pois já foi pajem, esse tira de letra!rs


O meu xuxu, meu primo Neemias, lindo demais da prima. Vai levar minhas alianças. 


Essas são as crianças do meu s2.

6 comentários:

  1. Cada uma mais totosa do que a outra rs
    Vão arrasar rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não achar crianças lindas né... E esse Samuel parece ser bem expansivo!!!

    Beijos

    Icara
    blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas crianças Camila.. Não adianta, eles dão um ar todo especial pro casório não é mesmo?!
    Tem sorteio de um cupido para jogar pras solteiras rolando no blog, corre lá:
    http://rubyaedarlan-rumoaoaltar.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-rubya-darlan-rumo-ao.html

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Obrigada por visitar o Diário, já estou te seguindo também! Continue passando por lá :)

    Ah, criança é tudo bom né? rs

    Beijos,
    Aline
    www.diariodeumanoiva.com

    ResponderExcluir
  5. Suas daminhas e pajens são lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir