1 de outubro de 2012

Meus padrinhos

Olá noivinhas..
Vim aqui pra falar um pouquinhos dos nossos amigos que chamamos pra ser os nossos padrinhos!
Todos são bem queridos por nós..

Meus padrinhos:

 Michelle cunhada e mano Bruno e afilhados, amo demais demais!


 Meus afilhados Beto e Michele , amiga linda que amo tanto

 Meus afilhados e primos Midian e Erick


 Minha amiga de longa data Daiene e seu pai Márcio


 Meu primo Junior e minha amiguinha linda Robertinha

Agora os padrinhos do meu noivinho:

 Francis e Bruno


                                                                    Os amigos Estefania e Rodrigo


                                                                      Vinicius Banzatto e Jéssica


                                                           Melhor amigo do noivo Maycon e irmã do noivo Valéria




Cunhados do s2 Luiz Felipe, carinhosamente Jack e Veronica

Todos moram aqui no meu coração e agradeço a todos pelo carinho e ajuda nessa hora tão importante!!!

7 comentários:

  1. É tão bom termos pessoas tão especiais por perto!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Os padrinhos são aqueles que fazem parte da nossa história e que são muito especiais, por isso queremos eles ao nosso lado!
    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. Que homenagem linda aos seus padrinhos, Mila!

    ResponderExcluir
  4. como é bom ter padrinhos deve ser uma das melhores partes convidá-los/////////////////!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. O máximo é o momento de convidar, né?
    Bom demais termos pessoas especiais que realmente torcem por nós!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Não vejo a hora de convidar todos os meus padrinhos tb, começamos essa semana e fiquei tão feliz!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. olha ali o contador.... faltam 2 dias.... volta pra contar os relatos...bjs

    ResponderExcluir