10 de fevereiro de 2013

10 de fevereiro

Olá meninas, tudo bom?!
Vim com mais um post e o post mais lindo do ano: MEU NIVER!rs
Pois meninas, hoje completo 26 anos.
26 anos de muita coisa vivida, mas hoje não estou me sentindo muito bem não..
A saudades bateu muito forte! Saudades de momentos que não voltam mais..
Saudades da minha família.. Da minha mamãe que Papai do Céu quis levar, do meu maninho que tá longe de mim morando em outro Estado e do meu pai que seguiu a vida dele longe de mim..
Pois é hoje foi um dia que passei muito arrasada..
Mas preciso seguir em frente pq tudo que acontece nas nossas vidas é pela permissão de Deus.
Só podemos erguer a cabeça e bola pra frente!
Mas enfim mais um aninho e que esse ano seja melhores do que os outros!



Minha familia, meu amor, minha vida, minha maior saudade!


2 comentários: