1 de maio de 2013

11 coisas sobre mim.

Olá meninas.
Voltei!
Vida agitada, mas sempre lembro do meu cantinho e fico morreeendo de saudades!

Vim responder a Tag 11 coisas sobre mim que a Dani do A espera do grande dia me tagueou!
 Então vamos lá?!

11 coisas sobre mim!

1. Sou fisioterapeuta, trabalho com Pilates e acabei de abrir meu estúdio na Tijuca, um sonho que estou realizando ao lado do meu marido.
2. Perdi a pessoa que mais amei na vida, minha mãe, ela se foi há 4 anos e é um vazio tão grande e um dor que jamais irá acabar, com isso me desentendi com algumas coisas e fui morar sozinha com 23 anos e me bancar e me cuidar sozinha desde então. Tive meu irmão, minha cunhada e meu amor do meu lado, mas muitas pessoas me decepcionaram tb!
3. Com o casamento quem eu achei que fosse minha amiga e que estaria do meu lado, não esteve, enfim mais decepções!
4. Meu maior sonho é ser mãe e construir uma família, mas preciso esperar comprar um apê maior, pois onde eu moro só tem um quarto e n dá pra ter agora e tb acabei de casar e quero curtir mais meu casamento.
5. Detesto muito acordar cedo e amo demias durmir! Tipo no mínimo 10 horas.rsrsrs
6. Sou evangélica desde que eu nasci, mas desde que perdi minha mãe não frequento mais nenhuma igreja, mas meu coração e minha atitudes são voltadas ao meu Rei. Preciso tanto agradecer a Ele pelo bens que Ele tem me feito.
7. Já fiz aula de canto quando criança e na minha sala tinha a Jamile (aquela que era do programa do Raul Gil e depois gravou um cd com o Robson Monteiro e tal). Amo demais cantar, cantava na igreja, mas nunca mais cantei para alguém ouvir...rs
8. Sou carioca e detesto praia. Vou a praia 1 vez a cada três anos! =)
9. Acho que tenho déficit de atenção. Já me falaram pra procurar um médico e estarei providenciando isso. Não consigo me concentrar em nada. Nem um video ou um livro me prendem.. Mas consigo ver um filme no cinema, claro o cinema tá tão caro aqui no RJ q n tem como prestar atenção.. Mas sempre fico olhando o cel... kkk
10. Não consigo me viciar em nada e em ninguém. Até estranho qdo uma pessoa gosta tanto de algo!kkk Mas n tem um dia da minha vida que n entre na internet!kkkkkkkkkkkkk
11. Tenho alguns TOCs e as pessoas me zoam por eles. E um deles é que eu não consigo de jeito nenhum comer com garfo e faca diferentes, tipo um amarelo e o outro roxo. Dá ultima vez que comi me arrepiava tds as vezes que eu olhava... A loka!kkkkkkkkkkk

Perguntas:

Você confia em Deus? 
Extremamente! Minha vida sem Ele não é nada. Me provou tantas vezes Seu amor por mim! Jamais me desamparou! Quando penso que sou fraca Ele me fortalece! Ele que sara minhas feridas. Me ampara quando a dor é muito grande, enfim Ele é meu TUDO!

2º Gosta de estudar?
Not not!Toda vez que eu estudo me dá vontade de fazer outras coisas!kkkkkkkkkkkkkk

Uma realização.
Minha casa, meu estúdio, meu casamento.

Sua cor favorita.
Tons de roxo, rosa, verde água, laranja..

Comida predileta?
Macarrão, cachorro quente, frango de tudo quanto é jeito!kkk

Um hobbie?
Ficar na net e cinema.

O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
"Que eu amei muito, mas o sentimento que mais tenho em mim é a saudade."

Duas músicas?
Deus do impossível da Aline Barros. Cantei muito para a minha mãe quando ela estava internada.
Lanterna dos afogados do Paralamas quando tô na deprê.

Uma viagem?
Minha lua de mel em Bonito.

10º Um instrumento?
Não sei tocas, mas adoro violino.

11º Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
A pergunta mais difícil!!!!kkkkkkkkk
Com o MARIDO!!!

Vou deixar a TAg em aberto, quero que todas façam!
E quem fizer me fale que vou adorar ver!




       

Nenhum comentário:

Postar um comentário