21 de março de 2014

Resenha: Paleta Catharine Hill

Olá meus amores!
Vim com mais uma resenha para vcs..
Quem ainda não conhece, já deve ter ouvido falar das sombras da Catharine Hiil, né?!
Sempre tive a curiosidade para saber se ela era realemente tudo o que falavam..
Então vamos a minha opinião!




A paleta contém 30 sombras, entre elas cintilantes, opacas e com brilho.
As sombras cintilantes e brilhosas são bem mais pigmentadas, mas o ponto negativo é que elas esfarelam um pouco. 
Já as opacas não tem este problema, mas obviamente para ter um resultado melhor, em relação a pigmentação você precisa de um primer. 


A paleta tem cores neutras,  tons coloridos e mais vibrantes. Um arraso! Serve muito para qdo for viajar e não quer levar inúmeras paletas enormes, ela é uma boa solução!

E é uma ótima aquisição tê-la na sua coleção de maquiagens.


Comprei a minha com a Alikka VS e está com um preço bem camarada, por isso comprei a minha logo|!



2 comentários:

  1. Gostei! Quero uma faz tempo... Mas tenho muitas já! hehe

    Beijoka

    TEM SORTEIO NO BLOG! ÚLTIMOS DIAS! ESPERO TUA VISITA!

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Que paleta linda...quero uma!!!
    www.deolhonaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir