24 de maio de 2014

Instagram da semana: @mylla87

Olá meninas, tudo bom?!
Hoje vim com uma post super bacana, hoje irei inaugurar o "Instagram da Semana"!
É um app que uso demais e por isso vou mostrar a vocês como é minha semana no Instagram, postarei de Sexta a Sábado.
Espero que gostem e se quiserem é só me seguir e falar que me add por causa do blog que a seguirei com maior prazer!

Sábado (17/05)

- Reencontro com a galera gente boa da faculdade, saudades dessa época.


Domingo (18/05)

- Uma selfie antes de dormir.


Segunda-feira (19/05)

- Mostrando as meninas minha nova aquisição de esmaltes que eu estava louca procurando fazia um tempão.



Quarta-feira (21/05)

- Mostrando a make que fiz no tutorial que já está no Canal Camila Lima
- Revista de fofoca da novela das 21h, detestei a notícia
- Mostrando minha pinça toda florida



































Quinta-feira (22/05)

- Louca com as tocas de pinguim e coelho
- Encantada com as mini laranjas
- Acheeeeeeeeeeei minha capinha dos Minions
- Dia do Abraço, minha homenagem
- Editando o vídeo novo do Canal Camila Lima


Sexta-feira (23/05)

- Unhas prontas com Joga sal grosso da Risqué
- Uma selfie em preto e branco












2 comentários:

  1. Adorei as fotos, alias achei uma graça as toucas...kkkkk

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir