14 de maio de 2014

Suco Detox

Olá meus amores, hoje vim falar de algo que nunca falei antes no meu blog.
Vamos falar de SAÚDE!!!
Pq beleza não se resume só em makes, cabelos e roupas.
Depois que casei eu e meu esposo acabamos engordando bastante..
E está uma luta para voltarmos ao nosso peso de antes e uma coisa que eu percebi que tenho ficado mto mto mto inchada.
Então tenho feito um suco detox para me desinchar!


Ingredientes:



- 250 mL de água gelada;

- 1 ou 2 folhas de couve manteiga;




- 1 limão espremido;



- Algumas folhas de hortelã




Bata no liquidificador e não coe.

Criei a rotina de tomar este suco 2 vezes por dia, uma de manhã em jejum e outra à tarde.Após umas 2~3 semanas, fiquei impressionado com os resultados: senti uma melhora na aparência da pele e tinha muito mais disposição ao longo do dia.Foi aí que percebi que o suco verde tinha muito mais benefícios do que apenas ajudar no emagrecimento.


Benefícios do suco verde detox:

  • Rico em vitaminas e minerais essenciais ao organismo;
  • Aumenta a disposição ao longo do dia;
  •  Melhora a saúde da pele;
  •  Elimina as toxinas do corpo;
  •  Combate o intestino preso;
  •  Combate a retenção de líquidos;
  •  Gera saciedade;
  •  Ajuda no emagrecimento saudável.
Espero que ajude vocês, meninas! 



Um comentário:

  1. eu amooooooo suco verde!! realmente traz muitos benefícios a nossa saúde!! parabéns pelo post!!!
    http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir